FIRMINO FILHO ANUNCIA NOMES PARA SEMEL, SEMDUH E SEMJUV

Meta de Firmino é anunciar todo seu secretariado até o dia 15 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) definiu mais três nomes para a gestão que terá início em janeiro de 2017. Marco Antônio Ayres (Desenvolvimento Urbano e Habitação), Renato Berger (Esporte e Lazer) e Zé Filho (Juventude) foram confirmados na tarde desta sexta-feira (9). Com o trio, chega a 25 o número de secretários anunciados.

Dos três nomes, apenas Marco Antônio já fazia parte do secretariado de Firmino Filho e foi mantido à frente da Semduh. Já Renato Berger sucede João Henrique Rufino na Semel, enquanto a Semjuv passa de Tadeu Maia para Zé Filho (PT do B), eleito vereador em outubro deste ano.

Marco Antônio, Renato Berger e Zé Filho aumentam a lista de indicados nesta sexta-feira, que já teve o anúncio de Edvaldo Marques (Arsete), Geórgia Nunes (PGM) e Marcilane Gomes (Coordenadoria da Mulher).

Ainda em dezembro Firmino Filho deve confirmar os gestores que comandarão Eturb, Assistência Militar, Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal de Saúde, Fundação Hospitalar e Serviço Municipal de Águas e Esgotos.

Comente aqui