NA NOITE EM QUE LULA CHEGA A PICOS, BANDO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE

Lula e Wellington Dias em Carvana pelo Piauí (Foto: ASCOM)

Na madrugada deste sábado (2) um caixa eletrônico foi explodido no Piauí, em mais uma tentativa de roubo. Dessa vez o fato ocorreu na cidade de Picos que teve uma agência invadida por um bando armado. Em contato com o Política Dinâmica, o secretário de Segurança Pública Fábio Abreu informou que eram seis pessoas em dois veículos e que "pegaram destino ignorado [pela Polícia Militar]".

O que chama atenção é que o crime ocorre na madrugada após a chegada do governador Wellington Dias e o ex-presidente Lula chegaram à cidade, além de outras lideranças do PT e ligadas ao governo estadual. A ousadia dos criminosos em explodir um caixa eletrônico no prédio da Prefeitura de Picos salta aos olhos, sabendo do aparato policial gigantesco na cidade em virtude da presença de Lula e Wellington.

Imagem da explosão enviada pelo secretário Fábio Abreu

A reportagem do Política Dinâmica também entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado para comentar o caso. Foi informado que tão logo se tenha mais informações a SSP emitirá nota oficial sobre o fato.

Comente aqui