CÂMARA VOLTA ÀS ATIVIDADES, MAS SESSÕES SÓ RETORNAM NA PRÓXIMA TERÇA, AFIRMA JEOVÁ

O presidente Jeová Alencar diz que medidas trazem mais transparência ao trabalho parlamentar (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A Câmara Municipal de Teresina teve as sessões adiadas até a próxima terça-feira (8) pois está passando por um processo de modernização. Além da reforma na estrutura física da Casa, o presidente Jeová Alencar (PSDB) está implementando um novo sistema para o parlamento municipal, totalmente informatizado.

A intenção do tucano é substituir a utilização do papel e desenvolver todo o processo por meios eletrônicos. Assim, serão colocados telões onde serão transmitidas as votações e outros detalhes das sessões. Além disso, as sessões serão transmitidas ao vivo através das redes sociais e do site da CMT.

“As sessões ordinárias só começarão no dia 8, por conta das grandes transformações que estão fazendo no plenário, que só ficarão prontas no domingo. (...) Vamos dar maior satisfação e transparência ao trabalho dessa Casa. São muitos trabalhos que não puderam ser concluídos na semana passada”, declarou à imprensa.

Comente aqui