BRIGAS DE CAMPANHA JÁ COMEÇARAM PELA CÂMARA

Parlamentares estão usando os argumentos possíveis para bater em pré-candidatos que não sejam os seus. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica.com)

Não é só o pré-candidato Dr. Pessoa (PSD) que tem sofrido os ataques da base do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal de Teresina. Ao que parece, a postura de ataque deverá ser usada também contra o próprio Firmino. Hoje mesmo (01) vereadores da oposição começaram os ataques voltados mais para o perfil do pré-candidato do que pela sua gestão. Nesta semana, o vereador Antônio José Lira já havia subido na tribuna para criticar o pré-candidato Dr. Pessoa (PSD).

O vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), subiu à tribuna da Câmara Municipal de Teresina para afirmar que, em resposta à sua solicitação, o Ministério Público Federal do Piauí adiantou que a investigação sobre a citação do nome de Firmino Filho na lista da Odebrecht está sendo feita à nível nacional. Depois disso, vários apartes foram sendo feitos em defesa e contra o prefeito.

Parece que a Câmara, com representantes dos pré-candidatos à prefeitura da capital, vai ter dias de debates acalorados até a definição das eleições na capital.

Comente aqui