ALUÍSIO SAMPAIO REÚNE-SE COM EMPRESÁRIOS

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Aluísio Sampaio, reuniu-se ontem (25) com membros da Associação Industrial do Piauí (AIP) para discutir o desenvolvimento da indústria teresinense. No encontro, o gestor apresentou algumas metas e investimentos da Prefeitura de Teresina para reestruturação do Polo Industrial, assim como, seu fortalecimento previsto para este ano.

De acordo com o presidente da AIP, Joaquim Costa, o orçamento deste ano já foi aprovado.

O secretário Aluísio Sampaio pontuou que as metas para o setor. “Nós estamos planejando um diálogo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico para que possamos ver um cronograma de execução de obras voltadas ao setor empresarial”, disse.

Aluísio disse ainda que o desafio é conseguir executar o que foi acordado com o estado, dentro das possibilidades da Prefeitura. “É por isso que eu vou sentar com o secretário do estado para saber o que foi decidido entre os empresários e governo, assim saberemos se estas obras vão ser desenvolvidas, porque se não houver possibilidade vamos refazer todo nosso cronograma dentro do que pode ser feito pela PMT e tentar progredir nesse ramo”, esclareceu o secretário.

Com informações da Secom.

Comente aqui