ROSÁRIO SE OPÕE À SOCORRINHA NO PT

Vereadora diz que mulheres apoiam coligação com PTB. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

As mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT) já decidiram que o apoio à coligação com o PTB é unânime entre elas. A informação, da vereadora Rosário Bezerra, contradiz algumas mulheres da sigla, que insistem que o pré-candidato Amadeu Campos, do PTB, não as representa. A situação abre para a discussão sobre quem é a mulher que tem a voz feminina do partido, já que a militante Socorrinha tem dito e defendido justamente o contrário de Rosário na mídia. 

A tese sustentada pela vereadora, no entanto, é a mesma dos demais parlamentares petistas, que apoiam abertamente a coligação com o PTB. Fora isso, no entanto, muitos partidários e militantes do PT têm preferido a ideia de uma candidatura própria.

A definição do apoio das mulheres do partido ao apoio à candidatura de Amadeu deve acontecer na próxima terça-feira (14), quando elas se reunirão em um evento específico para discutir a questão. Mas Rosário dá como certo o que será definido na terça. “Nós todas somos a favor da coligação com o PTB”, garante.

Comente aqui