Zizi Possi abre temporada 2016 do Seis e Meia com recorde

O projeto Seis e Meia abre a temporada 2016 com força total. Os ingressos para o show de Zizi Possi, no próximo dia 8, foram todos vendidos em apenas 8 horas, ontem. Não deu pra quem quis. Na manhã de hoje, 2, mais de 100 pessoas já haviam ligado para o Theatro 4 de Setembro em busca de entradas para o espetáculo. 

Zizi Possi abre a temporada 2016 do Seis e Meia (copiada do YouTube)

A produção do projeto negociou com a equipe da diva Zizi e conseguiu que ela fizesse uma segunda sessão na próxima terça-feira. Os ingressos voltam a ser vendidos a partir de amanhã, 3, na bilheteria do 4 de Setembro, na Praça Pedro II. É bom se adiantar porque a expectativa dos envolvidos com o evento é que as entradas serão vendidas tão rápidas quanto as do primeiro show.

Zizi, uma das mais belas e afinadas vozes do Brasil, já está consagrada no cancioneiro da MPB. "Perigo", "A Paz", "Noite", "Asa Morena", "Per Amore", "Caminhos de Sol", "O Amor Vem pra Cada um" (versão de canção de George Harrison) e muitos outros top hits devem levar a plateia ao delírio. A abertura local será com a voz e a interpretação da cantora Carol, também do mesmo quilate artístico de Possi. Os disputadíssimos ingressos custam apenas R$ 60,00, a inteira; e R$ 30,00, a meia. 

Carol Costa faz as honras da casa nesta terça, 8 (reprodução do facebook)

Comente aqui