João Vicente Claudino virando a casaca? Tem convite na mesa

Apalavrado com o PSDB, João Vicente Claudino pegou aliados de surpresa ao se sentar com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade-PI, para bater um papo sobre política. Dentre os temas, uma provável filiação à legenda, aliada ao Palácio de Karnak, a quem JVC faz oposição.

João Vicente Claudino, em pé, ao lado dos ainda aliados senador Ciro Nogueira (à esquerda de JVC) e Silvio Mendes (foto: Jailson Soares | PD)A conversa 

O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 04. Gomes postou, em seu perfil no Instagram, fotos do momento e também anunciou que aproveitou a oportunidade para convidar João Vicente a mudar de lado.  

"João Vicente é um grande amigo, uma liderança que conquistou o respeito dos teresinenses e de todos os piauienses, por isso fiz o convite para se filiar ao nosso Solidariedade. Seria uma honra para todo o nosso grupo político", escreveu o deputado.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade-PI (foto: Jailson Soares | PD)

Fama ruim

João Vicente é famoso, no mundo político, também por descumprir acordos em cima das buchas. 

Então, se JVC descumprir o acordo e não confirmar ida para o PSDB, os aliados surpresos com a movimentação do ex-senador não poderão dizer que não esperavam. 

Surpreendente mesmo seria a mudança de time: de oposicionista para integrante da base de suporte ao governador Rafael Fonteles (PT).

Confira a publicação abaixo:

Comente aqui