Bárbara rompe silêncio, tenta amenizar ataques, mas acaba sendo atacada

Após se mudar para o grupo liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT), a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) decidiu romper o silêncio, mas se enganou quem achou que viria uma sessão de justificativas. 

Ela usou seu perfil pessoal no Instagram para divulgar um vídeo curto, onde não toca, em nenhum momento, no nome de Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito e a quem prometeu apoiar. O foco foram os ataques que vem recebendo devido à escolha, considerada uma traição pelos ex-aliados. 

Bárbara do Firmino ao lado de Fábio Novo durante evento de adesão à pré-candidatura do petista (foto: Reprodução | Instagram)

As críticas têm a ver com machismo? 

A deputada não usou o termo, mas tentou justificar a "pulada de muro" falando da necessidade de uma maior participação de mulheres na política. Aliás, se o objetivo do vídeo, divulgado nesta segunda-feira (23), era amenizar os ataques, não resolveu muito. 

Bárbara não limitou os comentários da postagem e choveu internautas demonstrando insatisfação com a decisão tomada pela agora ex-oposicionista. Confira a postagem abaixo:



Comente aqui