Bárbara do Firmino reforça sinais aos aliados

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) continua dando sinais, sinais de que poderá figurar com a camisa do adversário caso seja contrariada. 

"Acredito que tudo, hoje, é possível. O Dr. Silvio [disponível para emplacar pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo União Brasil] gosta de falar que não tem esse apego a siglas, mas sim a representação do grupo. E eu também penso dessa forma", disse a deputada em entrevista, nesta sexta-feira, 15, a um canal de TV.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (foto: Jailson Soares | PD)

Bárbara tratava da possibilidade de sair do Progressistas para tentar se viabilizar como pré-candidata a prefeita de Teresina em outro canto.

E iria para onde?

PSDB, União Brasil, Progressistas e PL andam juntos e a tendência é que todos se unam em torno de apenas um nome. Se o Progressistas não quiser, os demais aliados irão confrontar e rachar para dividir votos? 

Difícil de convencer 

É evidente, a deputada quer o protagonismo e não cansa de forçar a barra. Onde já se viu um pré-candidato a vice-prefeito com mais agenda política do que um potencial cabeça de chapa, criando, incessantemente, fatos para impulsionar mais a imagem? Pois é…

Não está sendo fácil conter o ímpeto da novata, mas essa de ameaçar mudar de sigla para costurar a pré-candidatura é um sinal já manjado.

Bárbara do Firmino apareceu de vermelho em reunião da oposição. Muitos aliados interpretaram com um recado (foto: Reprodução | Facebook)

Pior mesmo foi aparecer de vermelho PT numa reunião do grupo.

Comente aqui