Bárbara chama a atenção ao aparecer de vermelho em reunião de Ciro

Reunião, em Teresina, na casa do senador Ciro Nogueira (Progressistas). Presentes alguns dos principais líderes da oposição no estado… Muitos vestindo camisa azul (cor do Progressistas…), outros de preto; teve quem preferiu a cor branca, foi o caso de Ciro. 

A dama de vermelho

Quem destoou e muito foi a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), chegou de vermelho. Há quem diga que a atitude soou como um desacato. 

A deputada estadual Bárbara do Firmino apareceu de vermelho na reunião das oposições realizada no último sábado, 12 (foto: Reprodução | Facebook | Ciro Nogueira)

Aliás, dizem também, nos bastidores, que a indumentária da parlamentar foi motivo de “brincadeira” por parte de Ciro, que teria proferido o seguinte questionamento: “Deputada, você tem certeza de que veio à reunião certa?”. A reunião aconteceu no último sábado; foi destinada principalmente ao debate em torno da próxima disputa pela Prefeitura de Teresina.

O preferido

Silvio Mendes (União Brasil) é tido como o preferido para sair como cabeça de chapa representando o grupo oposicionista. Bárbara do Firmino também quer tentar o cargo, mas… 

Reunião do principal grupo de oposição no estado (foto: Reprodução | Facebook | Ciro Nogueira)

O fato é que poucos da coalizão liderada por Ciro Nogueira acreditam que ela esteja preparada, o plano A é o ex-prefeito de Teresina. E outra: acham que o papel da deputada deveria ser fazer a campanha do Silvio sem indicar nada, torcer para o ex-gestor ganhar e trazê-la para a prefeitura. Aí sim Bárbara poderia construir uma estrutura administrativa suficiente para ser candidata em 2028.

Comente aqui