Aluísio Sampaio esquece política e esbanja simpatia com petistas

O oposicionista Aluísio Sampaio, vereador e presidente do Progressistas-Teresina, deixou a questão política de lado e “se declarou” ao governador Rafael Fonteles (PT) e ao secretário de Segurança do Estado, Chico Lucas (PT). Sampaio nem se preocupou com a possível repercussão negativa dentro do grupo que faz parte, a demonstração de simpatia foi pública.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas (foto: Jailson Soares | PD)

"Embora não seja seu aliado político, gostaria de parabenizar o Governador Rafael e o Secretário Chico Lucas, pela atuação na segurança pública do estado. Hoje foram entregues várias viaturas para a PM e já vemos um aumento substancial no efetivo da polícia desde a sua posse", escreveu Aluísio nesta quinta-feira, 12, via Instagram. O progressista fez referência à entrega de 200 viaturas para a Polícia Militar, a solenidade aconteceu ontem em Teresina.

Foto: Reprodução | Instagram)

Teve retribuição, também pelo Instagram, por parte de Chico Lucas. 

Foto: Reprodução | Instagram

Adversários, e não inimigos, não é, vereador?

O problema está em explicar isso aos aliados, ainda mais tendo em vista que o bloco trabalha para lançar pré-candidatura a prefeito de Teresina, assim como o time dos petistas, que já têm representante pré-definido, é o deputado estadual Fábio Novo (PT).

Comente aqui