MANDETTA CRUZOU LINHA DA BOLA, DIZ MOURÃO

Hamilton Mourão comentou entrevista de Mandetta ao Fantástico, da Globo

O vice-presidente da República Hamilton Mourão disse nesta terça-feira (14), durante uma live com o Estadão, que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), “cruzou a linha da bola” na entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (12).

“Acho que ele cruzou a linha da bola. Não precisava ter dito determinadas coisas.”, afirmou.

O vice-presidente afirmou que as discordâncias entre Mandetta e Jair Bolsonaro precisam ser resolvidas “intramuros” e não via imprensa. 

Troca de ministro, acrescentou Mourão, é uma decisão do presidente. "Eles ficam até que perdem a confiança do presidente. Existe muito tititi, mas julgo que o presidente não deve mudar ministro nesse momento. Cabe mais uma conversa ali, chamar ele e dizer para eles acertarem a passada, para que as coisas sejam discutidas intramuros e não via imprensa.”

Mourão disse ainda que o trabalho feito pelo Ministério da Saúde é bom. “O trabalho técnico da equipe da Saúde é considerado muito bom. Com a coordenação agora do centro de operações capitaneado por Braga Netto, também. É um trabalho muito setorial, envolve mais ministérios."

Comente aqui