Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
OPERAÇÃO
PF, REJANE E REGINA

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA CONTRATOS DE TRANSPORTE ESCOLAR NA GESTÃO DE REJANE DIAS E UMA DAS EMPRESAS SUSPEITAS PERTENCE A AFILHADO POLÍTICO DE REGINA SOUSA

02/08/2018 20:16 - Atualizado em 02/08/2018 20:33

Ação da PF apura desvios milionários na Seduc (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A Operação Topique da Polícia Federal que investiga contratos de transporte escolar na Secretaria de Educação caiu como uma bomba no Governo do Estado. Eleitas ou não, a virtual vice Regina Sousa e a deputada federal Rejane Dias já podem fazer as contas de um problema.

Os contratos investigados foram executados na gestão da primeira-dama Rejane Dias na Seduc. Na condição de secretaria, era ela a responsável direta pelo problema. Duas funcionárias da Seduc foram presas nesta quinta-feira (2) na operação.

Para quem se pergunta o motivo de Regina ser citada, a resposta é simples: Geraldo Sousa, sócio da BR Locadora também foi preso pela Polícia Federal. Ele é afilhado político da senadora, aluga carros para o gabinete dela e durante muitos anos teve carteira assinada no Partido dos Trabalhadores. Ninguém no PT nega a ligação forte entre os dois.

Rejane, Regina, Wellington Dias... A PF sabe ligar os pontos.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADOS FEDERAIS
BANCADA FEDERAL ELEITA
BANCADA FEDERAL ELEITA
SENADO
CIRO E MARCELO ELEITOS
CIRO E MARCELO ELEITOS
PT REELEITO
4 VEZES NO 1º TURNO
4 VEZES NO 1º TURNO
A MAIORIA DE REELEITOS
BANCADA ESTADUAL ELEITA
BANCADA ESTADUAL ELEITA