Coluna Justiça Dinâmica Política Dinâmica
AAPP acompanha realização de perícias no JEFIT de Oeiras após decisão do TRF1

São as últimas 593 ações que dependiam da referida prova técnica, as quais podem seguir para julgamento, conforme o respectivo resultado

08/10/2020 00:23 - Atualizado em 08/10/2020 00:24

O Diretor da Associação dos Advogados Previdenciaristas do Piauí (AAPP) Clériston Oliveira esteve acompanhando a realização de perícias no Juizado Especial Federal Itinerante (JEFIT) da cidade de Oeiras.

Segundo a presidente da AAPP, Patrícia Ribas, as perícias estão sendo realizadas após autorização do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

“São as últimas 593 ações que dependiam da referida prova técnica, as quais podem seguir para julgamento, conforme o respectivo resultado", pontuou Patrícia Ribas.

Estás perícias ocorrerão das 08 às 18h, conforme a pauta a ser publicada, à razão de 30 exames/dia (menos da metade do formato anterior), respeitando o distanciamento social e adotadas todas as medidas sanitárias exigidas”, explicou a presidente da AAPP.

As perícias ocorrerão em quatro semanas alternadas, a saber:

05 a 09/outubro
19 a 23/outubro
09 a 13/novembro
23 a 26/novembro

Concomitantemente, a COJEF/PI vai começar a distribuição no PJe até a 1ª quinzena de outubro, já tendo mais de 90% dos processos digitalizados.

Comente!

ANTERIOR

Juiz reconhece menor como trabalhadora rural e concede salário maternidade

PRÓXIMA

CCJ do Senado aprova piauiense Kassio Marques para ministro do STF