Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ZIZA CARVALHO REASSUME MANDATO NA ASSEMBLEIA

SUPLENTE VOLTA A EXERCER MANDATO APÓS JANAÍNNA MARQUES RETORNAR PARA O COMANDO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO

28/11/2019 11:50 - Atualizado em 28/11/2019 12:10

Suplente petista volta a assumir mandato (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O suplente de deputado estadual Ziza Carvalho (PT) reassumiu nesta quinta-feira (28) o mandato de deputado na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele volta à casa após o retorno de Janaínna Marques (PTB) ao comando da Secretária de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

No início de setembro, Ziza deixou a Assembleia após seis deputados titulares que estavam licenciados voltarem aos mandatos de forma inesperada, provocando a saída dos suplentes. Nesse período, o petista ficou a maior parte do tempo em Goiás, onde é procurador estadual.

"Fui notificado dia 14 de novembro da saída da deputada Janaínna e fui convocado a tomar posse. Pedi 15 dias para resolver algumas pendências no meu cargo lá em Goiânia e estou de volta agora para reassumir o mandato novamente", falou Ziza.

Questionado pelo Política Dinâmica se ficou alguma aresta por conta do episódio que causou a saída repentina dos suplentes, ele deu um sorriso e negou. "Nenhuma aresta não. Isso faz parte do jogo democrático e cada um faz o que sua consciência diz. A vida continua", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
O PIAUÍ DAS URGÊNCIAS QUE NÃO URGEM
O PIAUÍ DAS URGÊNCIAS QUE NÃO URGEM
HUGO: VARGAS FOI BOM, MAS FOI DITADOR
HUGO: VARGAS FOI BOM, MAS FOI DITADOR
PARA HUGO NAPOLEÃO, JK NÃO FOI ASSASSINADO
PARA HUGO NAPOLEÃO, JK NÃO FOI ASSASSINADO
FAMÍLIA UNIDA E TAMBÉM MUITO OURIÇADA
FAMÍLIA UNIDA E TAMBÉM MUITO OURIÇADA