WILSON PROJETA 40 CANDIDATOS A PREFEITO NO PSB

Wilson diz que PSB sairá sólido da eleição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB, projeta que o partido terá até 40 candidatos a prefeito nas eleições de 2020 no Piauí. Além disso, a sigla também tem indicações para o cargo de vice-prefeito, como é o caso de Teresina, onde o ex-deputado estadual Robert Rios, que vai se filiar em março, é pré-candidato de Dr. Pessoa (MDB).

Wilson ainda falou, nesta quarta-feira (29), sobre o declínio que o partido sofreu nos últimos anos. Embora admita que a sigla teve uma queda, o ex-governador do Piauí lembrou que partidos políticos vivem momentos de altos e baixos, mas disse que o PSB continua a ser um partido sólido no Estado. Segundo ele, só vai ficar na legenda quem tiver história, sentimento partidário, gratidão e esperança de mudar alguma coisa no Piauí.

"Só vai ficar no PSB quem tem história, sentimento do que significa o partido, quem tem gratidão e quem tem esperança de mudar alguma coisa no Piauí. Quem ficar no partido, quando sair o resultado das urnas, aí você pode dizer que aquele é o tamanho do PSB no Piauí. Será o tamanho, mas com pessoas que não estão atrás de emprego, não estão atrás de vantagens, nem de DAS, até porque o partido está na oposição a nível municipal, estadual e federal. Então quem for ficar vai ficar por convicção. É isso que queremos", disse.

Nas eleições de 2016, o PSB elegeu 34 prefeitos no Piauí, mas terminou 2019 com apenas 16.

Comente aqui