WILSON LEVA PARTIDOS PARA O ESCURINHO DO CINEMA

Grupo com lideranças políticas foi ao cinema assistir o filme da operação Lava Jato

Se articulando para tentar assistir uma derrota do governo Wellington Dias (PT) em 2018, o ex-governador Wilson Martins (PSB) decidiu primeiro ir assistir um filme na noite desta terça-feira (3) em um shopping de Teresina. E ele levou para o escurinho do cinema lideranças de vários partidos pequenos que devem compor as trincheiras da oposição ao atual governo.

O lugar para "paquerar" lideranças contra o PT era ideal e o filme não poderia ser outro. Eles assistiram “Polícia Federal - A lei é para todos”, longa que retrata a saga da operação Lava Jato, justamente a que já colocou vários petistas e membros de outros partidos na cadeia.

Estavam no encontro o presidente do PSL do Piauí, Sérgio Bandeira; Luiz Gonzaga, do PSDC; Joaquim Júnior, do PDL; major Diego, do Patriotas; o vereador e secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresina, Ricardo Bandeira (PSL), e o empresário Fábio Sérvio.

Alegria era visível após o filme que mostra políticos petistas presos na Lava Jato

O filme sobre a operação Lava Jato tem sido alvo constante de críticas de lideranças do PT em todo o país. Os petistas dizem que o longa-metragem é partidário e dá ênfase apenas à acusações contra o partido. Apesar disso, Wilson e seus acompanhantes parecem ter gostado do que viram. Saíram do cinema do jeito que entraram. Bastante sorridentes e alinhados.

Comente aqui