Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SERÁ?
WILSON “FRANCISCANO” E SEM ESTRUTURA

RUBEM MARTINS (PSB) NÃO VÊ NENHUMA SEMELHANÇA NAS CANDIDATURAS DE CIRO E WILSON MARTINS, NEM MESMO NO QUESITO ESTRUTURA

23/05/2018 13:50 - Atualizado em 23/05/2018 14:24

Rubem não vê "estrutura" de Wilson (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) disse nesta quarta-feira (23) que o ex-governador Wilson Martins é pré-candidato ao Senado apenas com seu legado, mas sem estrutura. A afirmação foi dada após ele ser questionado se vê semelhanças entre as campanhas de Wilson e Ciro Nogueira (Progressistas) no quesito estrutura. Na terça-feira (22), o jornalista Marcos Melo, do Política Dinâmica, publicou análise onde mostra que, nesse ponto, as duas candidaturas antagônicas convergem.

"Nenhuma semelhança. Que estrutura? O Wilson Martins é um candidato a senador sem nenhuma estrutura. Ele está trabalhando com o que ele representou para o estado, o que ainda representa, o que fez no Estado. E está pedindo voto, se apresentando como pré-candidato a senador. Estrutura de que mesmo que o Wilson Martins tem? Eu não compreendi essa comparação", falou o deputado, que é irmão do ex-governador.

Rubem Martins afirma que o irmão vai para a campanha apenas com o legado de trabalho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Rubem elogiou o trabalho do senador Ciro Nogueira, admitiu admirar o trabalho dele na obtenção de recursos para o Estado, mas disse que o povo é quem vai decidir.

"O senador Ciro é um senador que nós admiramos pelo trabalho que ele faz e pelos recursos que está trazendo aqui para o Estado. Admiramos demais isso aí. Agora, o povo é que vai julgar. São duas vagas, são dois candidatos que serão eleitos. Tem várias opções. Nós não estamos aqui fazendo nenhum comparativo e nem precisa. O povo vai ter a oportunidade de julgar, analisar, ver quem merece e porque merece", finalizou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO