WILSON “FRANCISCANO” E SEM ESTRUTURA

Rubem não vê "estrutura" de Wilson (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) disse nesta quarta-feira (23) que o ex-governador Wilson Martins é pré-candidato ao Senado apenas com seu legado, mas sem estrutura. A afirmação foi dada após ele ser questionado se vê semelhanças entre as campanhas de Wilson e Ciro Nogueira (Progressistas) no quesito estrutura. Na terça-feira (22), o jornalista Marcos Melo, do Política Dinâmica, publicou análise onde mostra que, nesse ponto, as duas candidaturas antagônicas convergem.

"Nenhuma semelhança. Que estrutura? O Wilson Martins é um candidato a senador sem nenhuma estrutura. Ele está trabalhando com o que ele representou para o estado, o que ainda representa, o que fez no Estado. E está pedindo voto, se apresentando como pré-candidato a senador. Estrutura de que mesmo que o Wilson Martins tem? Eu não compreendi essa comparação", falou o deputado, que é irmão do ex-governador.

Rubem Martins afirma que o irmão vai para a campanha apenas com o legado de trabalho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Rubem elogiou o trabalho do senador Ciro Nogueira, admitiu admirar o trabalho dele na obtenção de recursos para o Estado, mas disse que o povo é quem vai decidir.

"O senador Ciro é um senador que nós admiramos pelo trabalho que ele faz e pelos recursos que está trazendo aqui para o Estado. Admiramos demais isso aí. Agora, o povo é que vai julgar. São duas vagas, são dois candidatos que serão eleitos. Tem várias opções. Nós não estamos aqui fazendo nenhum comparativo e nem precisa. O povo vai ter a oportunidade de julgar, analisar, ver quem merece e porque merece", finalizou.

Comente aqui