WELLINGTON PARABENIZA TRABALHADORES E LEMBRA DOS DESEMPREGADOS

W. Dias também lembrou dos desempregados (Foto: Reprodução/Facebook/PáginaOficial)

O governador Wellington Dias (PT) divulgou nesta terça-feira (1º) mensagem alusiva ao Dia do Trabalhador. No vídeo publicado nas redes sociais, o petista diz que as palavras de ordem nesta data especial são “a luta continua”. Ele parabenizou os trabalhadores pelo dia, mas fez questão de saudar as pessoas que estão desempregadas.

“Neste dia do trabalhador eu acho que a palavra de ordem é a luta continua, ou seja, garantir as condições para que a gente tenha um país com crescimento econômico, que volte a gerar emprego, que possa melhorar a renda, ampliar a capacidade de equilíbrio e investimentos de estados como o Piauí. O desafio aqui realmente é grande. Por essa razão, quero parabenizar trabalhadores e trabalhadoras e saudar também as pessoas que estão desempregadas”, falou.

Wellington terminou a mensagem prometendo se empenhar e trabalhar para garantir vitórias e conquistas para os trabalhadores piauienses. “Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo. Parabéns!”, finalizou o governador.

Comente aqui