Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
WELLINGTON SOBRE FÁBIO NOVO: “ESTOU CONFIANTE QUE ELE VAI CRESCER”

GOVERNADOR VAI A CONVENÇÃO DE FÁBIO NOVO E DIZ QUE ACREDITA NA PRESENÇA DO DEPUTADO PETISTA NO SEGUNDO TURNO EM TERESINA

11/09/2020 14:06 - Atualizado em 11/09/2020 14:18

Governador na convenção de Fábio Novo, em Teresina (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Wellington Dias (PT) prestigiou a convenção que homologou o nome do deputado estadual Fábio Novo (PT) como candidato a prefeito de Teresina e de Érico Luiz, do Solidariedade, como candidato a vice-prefeito. A convenção do PT e partidos aliados ocorreu nesta sexta-feira (11) no clube da APCEF, na Zona Leste da capital.

Ao chegar no evento, Wellington Dias afirmou que está confiante no crescimento de Fábio Novo durante a campanha. Para o governador, a eleição certamente vai ter segundo turno.

“É alguém que com certeza vai marcar a diferença na campanha e estou bastante confiante de que ele vai crescer. Eu já participei de eleições que a gente começa lá embaixo e nessa articulação com o povo, e ele tem essa capacidade extraordinária, eu acho que vamos ter bons resultados. Seguramente uma eleição de dois turnos e a minha expectativa é que o Fábio Novo é um dos líderes que têm condições de estar no segundo turno”, opinou.

Wellington prestigia candidato do PT na capital (Foto: Reprodução/Instagram)

A presença do governador no evento empolgou a militância petista, que vinha incomodada com os críticos sobre a falta de engajamento de Wellington na campanha de Fábio Novo. Além do governador, outros petistas ilustres também foram à convenção. A vice-governadora Regina Sousa e o secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles estavam lá.

Comente!

ANTERIOR

JOAQUIM DO ARROZ CULPA GOVERNO BOLSONARO PELA ALTA DO ARROZ

PRÓXIMA

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA