WELLINGTON SOBRE FÁBIO NOVO: “ESTOU CONFIANTE QUE ELE VAI CRESCER”

Governador na convenção de Fábio Novo, em Teresina (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Wellington Dias (PT) prestigiou a convenção que homologou o nome do deputado estadual Fábio Novo (PT) como candidato a prefeito de Teresina e de Érico Luiz, do Solidariedade, como candidato a vice-prefeito. A convenção do PT e partidos aliados ocorreu nesta sexta-feira (11) no clube da APCEF, na Zona Leste da capital.

Ao chegar no evento, Wellington Dias afirmou que está confiante no crescimento de Fábio Novo durante a campanha. Para o governador, a eleição certamente vai ter segundo turno.

“É alguém que com certeza vai marcar a diferença na campanha e estou bastante confiante de que ele vai crescer. Eu já participei de eleições que a gente começa lá embaixo e nessa articulação com o povo, e ele tem essa capacidade extraordinária, eu acho que vamos ter bons resultados. Seguramente uma eleição de dois turnos e a minha expectativa é que o Fábio Novo é um dos líderes que têm condições de estar no segundo turno”, opinou.

Wellington prestigia candidato do PT na capital (Foto: Reprodução/Instagram)

A presença do governador no evento empolgou a militância petista, que vinha incomodada com os críticos sobre a falta de engajamento de Wellington na campanha de Fábio Novo. Além do governador, outros petistas ilustres também foram à convenção. A vice-governadora Regina Sousa e o secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles estavam lá.

Comente aqui