W.DIAS LAMENTOU DECISÃO DO PP AO SER INFORMADO

Júlio disse que partido não volta atrás (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) falou nesta terça-feira (31) sobre o comunicado oficial do partido ao governador Wellington Dias (PT) em relação à posição contrária ao aumento de impostos no Piauí. A informação, que já havia sido revelada através da imprensa, foi levada pessoalmente pela vice-governadora Margarete Coelho na tarde da segunda-feira (30) ao governador. Júlio descreveu a reação de Wellington ao receber a decisão.

"Ele apenas entendeu que era uma decisão partidária, que sentia muito pelo fato da gente ser da base, mas que isso não ia afetar o relacionamento dele com os progressistas", falou.

Júlio Arcoverde disse que a decisão do partido de votar contra o aumento de impostos proposto por Wellington Dias já é algo definido e que não há mais nada o que discutir sobre o assunto. O deputado estadual fez questão de destacar que a vice-governadora Margarete Coelho também é contra a proposta do governo de aumentar impostos no Piauí e que ela deu total apoio à decisão do partido de votar contra.

Comente aqui