WELLINGTON FAZ APELO CONTRA O ANTIPETISMO

Petista cobra empenho de aliados por Haddad (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Durante reunião com aliados na tarde desta segunda-feira (15) no Hotel Arrey o governador Wellington Dias (PT) fez um pedido. Ele quer que todos se engajem para combater o antipetismo. Outro apelo foi para que os aliados se engajem na campanha de Fernando Haddad e convençam o eleitor a votar neste segundo turno da eleição presidencial.

No encontro, Wellington fez questão de parabenizar seu grupo político, a quem atribuiu nota 10 pelos resultados alcançados no último dia 7. Membros de partidos como PT, MDB, PDT, Progressistas, PC do B, PRTB e PR participaram da reunião.

"A avaliação que faço é que existe o voto caracterizado como anti-PT, que somou-se a isso muitas informações que chamam de fake news, mas que gosto de chamar mesmo de mentiras”, declarou lamentando o grande número de informações falsas na internet.

Wellington reconheceu que a campanha de 2º turno apenas para o cargo de presidente é menos empolgante para muitas lideranças do estado, mas cobrou esforço de cada um para convencer o eleitor a votar em Fernando Haddad e ampliar a vantagem dele no Nordeste.

"Vamos trabalhar para aumentar o percentual de votos do Haddad aqui no Piauí e também no Nordeste. A nossa resposta maior é fazer uma campanha sem intolerância e sem agredir a honra de ninguém e mostrar que quando termina a eleição a vida continua", falou.

Comente aqui