WELLINGTON DESCARTA SIMONE PEREIRA

Ele não considera que ela tem chances de 2º turno (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta segunda-feira (5) que quatro candidatos disputam presença no 2º turno em Teresina e que, dos quatro, três são do grupo político dele. 

“Temos quatro candidatos que disputam as duas vagas do segundo turno e três são do campo político que represento. Acredito que é possível dois nomes da oposição”, afirma. 

O petista certamente se refere a Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Fábio Novo (PT), os três nomes do Karnak mais bem posicionados na corrida pela prefeitura da capital. O outro que busca vaga no segundo turno é Kleber Montezuma (PSDB), opositor do petista.

No entanto, a base do governador tem ainda outro nome na disputa pela prefeitura. É o de Simone Pereira (PSD), ex-secretária do Agronegócio e Empreendedorismo na gestão dele.

Pelo visto, o governador não avalia que Simone tenha alguma perspectiva de segundo turno. Ao considerar que apenas três nomes do grupo político que ele representa disputam vaga na segunda fase da disputa municipal, o petista descartou a ex-secretária.

Comente aqui