Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
WELLINGTON AVISA: DECRETO DE BOLSONARO SERÁ IGNORADO NO PIAUÍ

GOVERNADOR INFORMOU QUE ACADEMIAS E SALÕES DE BELEZA DEVEM CONTINUAR FECHADOS NO PIAUÍ MESMO APÓS BOLSONARO CONSIDERAR SERVIÇOS COMO ESSENCIAIS

12/05/2020 10:24 - Atualizado em 12/05/2020 10:49

Wellington vai manter medidas no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente Jair Bolsonaro assinou decreto publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira (11) em que torna atividade essencial os serviços de academias de ginástica, salões de beleza e barbearias. Ao saber da medida adotada por Bolsonaro, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), avisou: no Piauí, os três setores vão permanecer fechados.

Em postagem nas redes sociais, o petista afirmou que adota medidas baseado na ciência e lembrou que o isolamento social é a melhor alternativa para conter o avanço da Covid-19.

"Sobre o decreto do presidente Bolsonaro, considerando academias, salões de beleza e barbearias como serviços essenciais, destaco que, aqui no Piauí, seguiremos com nossos decretos estaduais. Estes serviços permanecem fechados. Vamos continuar seguindo as medidas adotadas até o momento, baseadas na ciência, mantendo o isolamento social, que é a melhor alternativa para o que estamos vivendo agora", escreveu o governador.

Comente!

ANTERIOR

PIABAS DO RABO SECO

PRÓXIMA

CONDENAÇÃO DE JOICE É ALENTO PARA A BOA POLÍTICA