WASHINGTON BONFIM DEVE DEIXAR EQUIPE DE FIRMINO FILHO

Washington é um dos principais da prefeitura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário municipal de Planejamento da prefeitura de Teresina, Washington Bonfim (PP), deverá deixar o cargo. De acordo com o prefeito Firmino Filho (PSDB), ele recebeu um convite irrecusável para trabalhar fora de Teresina. O tucano não quis dar detalhes sobre a convite, mas revelou que Washington tende a aceitar a proposta.

“Ele está muito pensativo e tendente a aceitar esse convite. Talvez a gente venha a perder o Washington Bonfim, mas estamos trabalhando para que isso não aconteça e ele fique. Ele é um grande secretário, uma pessoa importante na nossa administração”, falou.

Por ainda manter a esperança de convencer o secretário a ficar, Firmino garante que não pensou em um substituto para o aliado. A proposta recebida por Washington seria para atuar em uma ONG paulista, mas Firmino não quis entrar em detalhes. “É um convite pessoal e obviamente nós não podemos falar isso de forma pública”, disse.

SÓ ESSA MUDANÇA
Firmino negou os rumores de que haverá mudanças no secretariado da administração municipal para acomodar vereadores. Nos últimos dias, tem sido frequentes as conversas de bastidores dando conta que ele mexeria na composição da Câmara e levaria parlamentares para pastas na prefeitura.

“Não existe nenhuma possibilidade de mudança no momento. Nós estamos ainda no início da gestão, a equipe começou agora e a gente não pensa em nenhum tipo de mudança”, falou o prefeito. Os nomes de Edson Melo (PSDB) e Inácio Carvalho (PP) chegaram a ser ventilados.

Comente aqui