"CIRO TEM AGUENTADO TANTA PAULEIRA”, DIZ W.DIAS

Wellington diz que Ciro é muito visado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou nesta quinta-feira (14) sobre os números da pesquisa do Instituo Opinar, encomendada pelo grupo Cidade Verde, que apontou o senador Ciro Nogueira (Progressistas) na quarta colocação para o Senado. Apesar do desempenho negativo, Wellington avalia que Ciro tem resistido “a tanta pauleira”.

"Eu acho que ele tem um desempenho, para tanta pauleira que ele tem aguentado, bom. Eu vejo que a população o reconhece como alguém, pelo posto que ele está, alguém que é muito visado, muito atacado. Agora, também dentro do Piauí, há um reconhecimento que é um senador muito atuante, que busca cada vez mais investimentos para o Piauí", disse.

Ciro Nogueira aparece na quarta colocação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Conforme os números da pesquisa Opinar divulgados na quarta-feira (13), Ciro tem apenas 11,9% das intenções de voto. Na frente, estão Wilson Martins (PSB) com 19,2%, Frank Aguiar (PRB) com 17,1% e Dr. Pessoa (SDD) com 15,3%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o Nº 09989/2018 e entrevistou eleitores entre os dias 8 a 10 de junho. Foram ouvidos 1.082 eleitores em 51 municípios do Piauí e a margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos.

Comente aqui