VINCULADO AO CÉU

Secretário Fábio Abreu é ironizado por Firmino (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse nesta quinta-feira (27) que Dr. Pessoa (MDB) e Fábio Abreu (PL) deviam assumir que são candidatos do Palácio de Karnak, pois, segundo ele, toda a cidade sabe. Na avaliação de Firmino, não há como esconder que Abreu e Pessoa, assim como o pré-candidato Fábio Novo (PT), compõem a estratégia comandada pelo governador Wellington Dias (PT) para tentar ganhar a prefeitura de Teresina.

Para Firmino, Fábio Abreu tenta esconder essa realidade e trata da Secretaria de Segurança Pública como se ela fosse um órgão vinculado ao céu e não ao governo de Wellington.

"O capitão Fábio Abreu é secretário de Segurança Pública do governo Wellington Dias. Ele fala na imprensa e parece que a Secretaria de Segurança está vinculada com o céu. Não! Ele é auxiliar do governador Wellington Dias, faz parte da equipe do governador Wellington Dias. Ele é a representação do governador Wellington Dias na segurança pública. E é por isso que a segurança não está tão boa assim", criticou Firmino.

Firmino Filho voltou a cutucar opositores (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na mesma entrevista, o prefeito disse que Fábio Abreu, Dr. Pessoa e Fábio Novo são laranjas de um mesmo pé. Segundo Firmino, os três integram o grupo que não conseguiu dar conta dos problemas do Estado e que agora quer destruir as conquistas da cidade de Teresina.

Comente aqui