FELIZES NO KARNAK

Vereadores após reunião no Karnak (Foto: Divulgação/Assessoria/Deolindo Moura)

Um grupo de 12 vereadores de Teresina foi recebido na tarde desta quinta-feira (18) no Palácio de Karnak. Os parlamentares tiveram uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto (PT) e o superintendente de relações institucionais do governo, Pedro Calisto.

Na reunião, Florentino anunciou aos vereadores que 20 academias populares de saúde serão instaladas na capital já nos próximos meses. As estruturas haviam sido prometidas pelo governador Wellington Dias (PT) aos parlamentares em encontros anteriores, bem como o asfaltamento de ruas da capital que também foi pleiteado pelos vereadores.

“Nós fomos atrás da questão das academias de saúde e dos asfaltos que foram prometidos pelo governador e que os processos, diga-se de passagem, estão em licitação por diversas secretarias. Foi um pedido que 14 vereadores fizeram ainda no ano passado ao governador durante uma reunião. São os vereadores mais próximos do Wellington Dias. As academias já foram compradas e estão nos galpões da Sesapi”, falou o vereador Deolindo Moura (PT).

Petistas Deolindo e Dudu na reunião (Foto: Divulgação/Assessoria/Deolindo Moura)

Na reunião, os 12 vereadores discutiram os locais da cidade onde devem ser instaladas as academias populares de saúde. O governador Wellington Dias não estava no Palácio de Karnak no momento da reunião de Florentino Neto com os parlamentares da capital.

Comente aqui