VEREADORA ESTADUAL NA CÂMARA DE TERESINA

Vereadora subiu o tom contra o governo estadual (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A Câmara de Teresina tem se tornado um palco de disputas entre opositores do governo de Wellington Dias e os que defendem o petista. Nesta quarta-feira (13), os vereadores R. Silva (PP) e major Paulo Roberto (SD) subiram a tribuna para criticar duramente a gestão estadual.

E quem deu total apoio às críticas foi a vereadora Teresa Britto (PV). Se dizendo “vereadora estadual”, ele afirmou que a Câmara também deve debater problemas cuja responsabilidade é do governo do Estado e que afetam diretamente a vida dos teresinenses.

“Sou vereadora estadual sim. Porque me preocupo com os piauienses que vêm para Teresina. O governo estadual está lotado de cargos comissionados. Esqueceram de administrar”, disse a vereadora em tom elevado durante aparte ao discurso do vereador sargento R. Silva.

A afirmação de que é vereadora estadual foi uma resposta às críticas de alguns defensores de Wellington Dias na Câmara. Eles dizem que certos parlamentares se comportam como “vereadores estaduais” e só sabem criticar o governo do Estado, esquecendo a prefeitura de Teresina e o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Comente aqui