VEREADORA DO PARANÁ VISITA CÂMARA DE TERESINA

Vereadora produz soja no Sul do Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Uma vereadora de Pato Branco-PR visitou nesta quinta-feira (25) a Câmara Municipal de Teresina. Marines Boff Gerhardt (PSDB), conhecida como Mari da Farmácia, produz soja no município de Santa Filomena, nos Cerrado piauiense. Por conta do empreendimento, ela visita o estado e foi até a Câmara à convite do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas).

Marines Boff disse que ficou encantada com a estrutura da Câmara de Teresina e mencionou o painel eletrônico nas sessões, instalado em 2017 na gestão do atual presidente Jeová Alencar (PSDB). Nem mesmo a Assembleia Legislativa do Piauí possui sistema semelhante.

"Eu fiquei encantada com o sistema todo informatizado e até tirei uma fotos e mandei para o meu presidente da Câmara de Pato Branco para que a gente copie aquilo que é bom. Achei isso aqui tudo maravilhoso", comentou a vereadora paranaense.

Presidente Jeová recebeu elogios (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Marines Boff Gerhardt foi eleita vereadora em Pato Branco em 2016 com 1.523 votos. O município tem cerca de 80 mil habitantes e fica a 440 km de Curitiba.

Comente aqui