Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELOGIOS
VEREADORA DO PARANÁ VISITA CÂMARA DE TERESINA

PARLAMENTAR TUCANA, QUE PRODUZ SOJA NOS CERRADOS PIAUIENSES, FEZ ELOGIOS À ESTRUTURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA

25/10/2018 16:24 - Atualizado em 25/10/2018 16:45

Vereadora produz soja no Sul do Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Uma vereadora de Pato Branco-PR visitou nesta quinta-feira (25) a Câmara Municipal de Teresina. Marines Boff Gerhardt (PSDB), conhecida como Mari da Farmácia, produz soja no município de Santa Filomena, nos Cerrado piauiense. Por conta do empreendimento, ela visita o estado e foi até a Câmara à convite do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas).

Marines Boff disse que ficou encantada com a estrutura da Câmara de Teresina e mencionou o painel eletrônico nas sessões, instalado em 2017 na gestão do atual presidente Jeová Alencar (PSDB). Nem mesmo a Assembleia Legislativa do Piauí possui sistema semelhante.

"Eu fiquei encantada com o sistema todo informatizado e até tirei uma fotos e mandei para o meu presidente da Câmara de Pato Branco para que a gente copie aquilo que é bom. Achei isso aqui tudo maravilhoso", comentou a vereadora paranaense.

Presidente Jeová recebeu elogios (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Marines Boff Gerhardt foi eleita vereadora em Pato Branco em 2016 com 1.523 votos. O município tem cerca de 80 mil habitantes e fica a 440 km de Curitiba.

Comentários (882)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: