VEREADOR LISTA NOMES DO PROGRESSISTAS PARA 2020

Aluísio evita se colocar entre os nomes (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Aluísio Sampaio é mais um que projeta o Progressistas com candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2020. Além disso, diz que a agremiação presidida por Ciro Nogueira está de olho em vereadores de partidos que não superaram a cláusula de barreira este ano. Nesta quarta-feira (21), ele relacionou os prováveis nomes que podem concorrer.

"Nós temos vereadores da capital, temos a nossa deputada eleita Margarete Coelho, uma mulher extraordinária e que tem uma história. Nós temos também a deputada Iracema que não podemos deixá-la de fora. Temos o deputado Júlio Arcoverde que é o presidente estadual do partido e tem uma identidade com Teresina e temos o nome do Washington Bonfim que é um grande quadro e que tem um gabarito muito grande", listou o parlamentar.

O vereador, no entanto, evitou se colocar como um dos prováveis candidatos a prefeito, mas ressaltou que está à disposição do partido para novas missões em sua carreira política. Ele está no segundo mandato. Aluísio também mencionou o desejo do Progressistas de conseguir a tão sonhada filiação do prefeito Firmino Filho (PSDB). Atualmente, a mulher de Firmino, a deputada estadual eleita Lucy Soares, pertence aos quadros do Progressistas.

CONQUISTA DE VEREADORES
Na Câmara Municipal de Teresina, o partido também vai tentar conquistar novos soldados. Aluísio citou a vereadora Graça Amorim (PMB), líder do prefeito Firmino Filho na casa. Ela é irmã do deputado estadual Hélio Isaías, que já integra os quadros do Progressistas. Outro que também deverá ser alvo do partido de Ciro é o vereador Joaquim do Arroz (PRP).

Segundo Aluísio, PP vai convidar Joaquim do Arroz (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

"A nossa estratégia é convidar todos eles. Nós queremos que o partido cresça, que tenha uma competitividade maior e que aumente a nossa bancada substancialmente", encerrou.

Comente aqui