Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SUL DO PIAUÍ
VALTER E ELMANO JUNTOS NO SUL DO PIAUÍ

PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DO PIAUÍ PARTICIPARAM DE CAVALGADA E FEIRA NO MUNICÍPIO DE CANTO DO BURITI, A 405 KM DE TERESINA

23/06/2018 19:20 - Atualizado em 23/06/2018 19:48

Valter e Elmano em clima de total alinhamento (Foto: Divulgação/Ascom Valter Alencar)

Os pré-candidatos ao governo do Piauí Valter Alencar (PSC) e Elmano Férrer (Podemos) prestigiaram neste sábado (23) uma grande cavalgada em Canto do Buriti, a 405 km de Teresina, no Sul do Estado. O evento reuniu mais de 300 vaqueiros e fez parte das atividades da Expocanto, feira voltada para o agronegócio organizada pela prefeitura do município.

Bastante alinhados, os dois pré-candidatos vestiram o gibão e o chapéu de couro no evento sertanejo. Valter Alencar destacou que a cavalgada é um patrimônio da cultura piauiense e que precisa ser cada vez mais valorizado. Ele lembrou ainda do potencial da região na produção de frutas. Atualmente, Canto do Buriti é o maior produtor de melão do Piauí.

Valter Alencar tem percorrido todo o Piauí (Foto: Divulgação/Assessoria)

"É uma satisfação muito grande participar desta festa do vaqueiro, um patrimônio da nossa cultura, que em Canto do Buriti é tão bem valorizado. Esse município já se destaca na produção de frutas para exportação e merece todo o nosso apoio e admiração", afirmou.

Além do município de Canto do Buriti, Valter Alencar esteve em mais três cidades da região Sul. Ele celebrou a oportunidade de se encontrar novamente com Elmano e poder participar do evento junto com o senador, que também pleiteia o governo do Estado.

Elmano também intensifica andanças pelo Estado (Foto: Divulgação/Assessoria Elmano)

"Estive também em São Raimundo Nonato, São João do Piauí e Lagoa do Barro, dando continuidade a nossa caminhada de fé e esperança em um novo Piauí, ouvindo a população juntamente com os amigos do PSC. Esse diálogo se estende a representantes de outros partidos, como o senador Elmano, que também pensa o melhor para o estado”, comentou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE