Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VALDECI CAVALCANTE ‘SOLTA OS CACHORROS’ NO RUMO DE ANDRÉ BAÍA

PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO ESCULHAMBA DIRETOR DO SINDUSCON APÓS CRÍTICAS PELA INDICAÇÃO DO PIAUIENSE KASSIO NUNES PARA O STF

02/10/2020 10:15 - Atualizado em 03/10/2020 17:42

Valdeci reagiu à fala de André Baía (Fotos: Redes Sociais | Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A indicação do piauiense Kassio Nunes Marques para o STF fez o clima esquentar entre os empresários André Baía e Valdeci Cavalcante. Bolsonaristas declarados, eles se dividiram com a decisão do presidente Jair Bolsonaro de indicar Kassio Nunes para a Suprema Corte.

André Baía, diretor do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Piauí, gravou áudio criticando duramente a indicação e disse que está ficando cada vez mais difícil defender Bolsonaro. Na gravação, Baía afirma que Kassio tem ligações com o PT, com o governador petista Wellington Dias e é contra a prisão em segunda instância. 

Empresário André Baía, diretor do Sinduscon (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

“Rapaz, está difícil fazer alguma defesa. Ele tem ligações com a Dilma porque foi indicado por ela ao TRF-1. Votou favorável ao Cesare Battisti, tem ligações com o Wellington Dias que é do PT aqui no Piauí. Ligação com o Marcus Vinícius, ex-presidente da OAB, de viés petista também. É contra a prisão em 2ª instância. Eu não tenho nem como defender o governo se uma indicação dessa for feita. Estou falando como piauiense. Está muito indefensável”, falou.

Baía diz que está difícil defender Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Valdeci Cavalcante, presidente da Fecomércio, não gostou nem um pouco e 'soltou os cachorros' no rumo de André Baía. Para Valdeci, Baía é invejoso, despreparado e fofoqueiro.

“Eu estou indignado com a mensagem que o empresário André Baía mandou para mim, falando mal do desembargador Kassio Nunes, piauiense ilustre indicado para vaga no STF. Eu constatei nesse áudio que o André Baía é, na verdade, um camarada invejoso, despreparado, que não tem qualidade para coisa nenhuma. Me arrependo de tê-lo defendido. É um invejoso que não faz nada pelo Piauí e ainda é um fofoqueiro”, disparou.

Valdeci reagiu duro em defesa de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

André Baía informou que vai se posicionar ao longo do dia sobre as declarações de Valdeci Cavalcante. Enquanto os empresários se engalfinham, a indicação de Kassio Nunes Marques foi confirmada e publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (2).

É fogo no parquinho dos bolsonaristas piauienses!

Comente!

ANTERIOR

DEPUTADO JÚLIO CÉSAR VIRA “META ELEITORAL” EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

PRÓXIMA

JOÃO PEREIRA DEFENDE INCENTIVO NA CONTRATAÇÃO DE JOVENS PARA 1º EMPREGO