Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EMPOSSADA DUAS VEZES EM 40 DIAS

JOGO POLÍTICO DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS FAZ COM QUE SUPLENTE SEJA EMPOSSADA PELA SEGUNDA VEZ NA ASSEMBLEIA EM POUCO MAIS DE UM MÊS

15/06/2019 10:37 - Atualizado em 15/06/2019 11:02

Belê vai voltar mais uma vez à Alepi (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

A suplente de deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) vai ser empossada na próxima segunda-feira (17) na Assembleia Legislativa do Piauí. Será a segunda posse dela no cargo de deputada em pouco mais de um mês. No dia 7 de maio, Belê já tinha sido foi empossada. No mesmo dia, outros três suplentes, todos do PT, também tomaram posse.

Apesar do discurso de boas perspectivas e presença de vários familiares na sessão em que tomou posse, o mandato de Belê durou menos de 20 dias. Ele teve que sair a Assembleia com a volta do titular Júlio Arcoverde (Progressistas), que reassumiu o mandato ao deixar o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), em Teresina.

Em maio, Belê tomou posse; em junho, vai de novo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Passados 40 dias, a suplente vai refazer o juramento de posse. Belê reassume após o governador Wellington Dias (PT) ter convocado os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT) e Fábio Novo (PT) para assumirem secretarias na gestão estadual. Além de Belê Medeiros, na segunda-feira também será empossada a suplente Elisângela Moura (PC do B).

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"