Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CRÍTICA
UMA CARA COM VERGONHA DA OUTRA

LÍDER DA OPOSIÇÃO NA ALEPI DIZ QUE DIFICULDADES ALEGADAS POR WELLINGTON FORAM PREVISTAS PELA OPOSIÇÃO HÁ MUITO TEMPO E ELE NÃO DEU OUVIDOS

06/12/2018 13:52 - Atualizado em 06/12/2018 14:40

Deputado fez duras críticas ao governador (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Robert Rios (DEM) falou nesta quinta-feira (6) sobre a intenção do governador Wellington Dias (PT) de reduzir despesas no administração estadual. Para o líder da oposição na Assembleia, o petista tem duas caras. Robert justificou dizendo que no momento em que a oposição criticava o inchaço da máquina e dizia que a situação financeira do Estado era ruim, Wellington rebatia afirmando que as críticas não procediam.

"O governador tem duas caras. Com certeza uma está com vergonha da outra. Porque quando nós denunciamos que ele criou vários postos no estado para comprar uma base de deputados, ele dizia que não era verdade, que o estado ia muito bem, muito bem, muito bem. Agora que chegou a hora da onça beber água, ele reconhece que o estado está ruim. Está ruim porque ele é um governador perdulário", disparou o parlamentar.

Para Robert Rios, o governador Wellington Dias [fotos acima] tem duas caras e uma está envergonhada (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na avaliação do deputado, Wellington Dias levou o Piauí para uma aventura e por isso se faz necessária uma urgente redução da máquina para garantir o mínimo funcionamento da administração estadual. "O Piauí está desgraçado graças ao Wellington Dias", sentenciou.

Comentários (8)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE