UM PREFEITO DE FÉ

Robertinho, ao lado esquerdo do governador (Foto: Reprodução/Facebook Robertinho)

O prefeito do município de Miguel Leão, Roberto Leão (Progressistas), fez nesta quinta-feira (25) o maior fuzuê em suas redes sociais. Tudo porque o governador Wellington Dias (PT) autorizou o asfaltamento de todas as ruas da cidade, uma das menores do Brasil. Convenhamos que asfaltar a pequenina Miguel Leão não é uma tarefa difícil.

No entanto, talvez fosse necessário o jovem prefeito ter cautela ao encarar uma autorização de Wellington Dias como certeza absoluta da realização das obras. Ao contrário de Robertinho, dezenas de prefeitos do Piauí estão cansados de autorizações que Wellington assina na maior facilidade, sem pestanejar, mas cujas obras nunca saíram.

Postagem feita por Robertinho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook Robertinho)

Aliás, no Piauí tem obra que o governador já autorizou várias vezes ao longo dos seus governos e nunca viraram realidade. Como Robertinho ainda é jovem na política, talvez tenha ficado deslumbrado com a autorização, fato que o fez comemorar com tanta intensidade nas redes sociais. Vamos torcer para que ele e a população de Miguel Leão tenham sorte.

Comente aqui