Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
UM GOL NA EDUCAÇÃO

DURANTE COBERTURA DE OPERAÇÃO, POLÍTICA DINÂMICA FLAGROU VEÍCULO DA SECRETARIA LARGADO COM PNEUS VAZIOS EM BAIXO DE UMA ÁRVORE

29/03/2019 17:44 - Atualizado em 29/03/2019 22:14

Veículo largado nas dependências da Seduc (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Que a Educação do Piauí enfrenta sérios problemas, todos sabem. Quem não sabe, é porque se nega a saber. Transporte escolar parado em vários municípios, professores implorando por reajuste e esquemas de corrupção investigados pela Polícia Federal. São só alguns.

Mas, quando algo não está bom, é possível notar logo pelas pequenas coisas. Na própria sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Teresina, um veículo Volkswagen Gol está parado há um bom tempo, com pneus vazios sob uma árvore. A característica é de abandono.

Durante a cobertura da Operação Boca Livre, da Polícia Federal, que investiga esquema de corrupção na merenda escolar originado em 2014, o repórter fotográfico Jailson Soares, do Política Dinâmica, flagrou o Gol largado. Está quase na frente do setor de Pregão Eletrônico.

Carro poderia estar servindo à Educação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Já diz o ditado popular que o "costume de casa vai à praça". Se até na sede do órgão a coisa está assim, imaginem só como está nesse extenso Piauí. Aí não fica só no gol, vira é goleada.

ANTERIOR

GRUPO DE GIL CARLOS DEFINE CANDIDATO EM SÃO JOÃO PIAUÍ

PRÓXIMA

BOLSONARO DEVE DESEMBARCAR EM SÃO RAIMUNDO NONATO NO DIA 10