Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
QUASE TODOS ACOMPANHAM

COM FILIAÇÃO ACERTADA NO REPUBLICANOS, FLÁVIO NOGUEIRA JÚNIOR AFIRMA QUE LIDERANÇAS EM TODO O ESTADO TAMBÉM DEVEM DEIXAR O PDT

07/01/2020 13:08 - Atualizado em 07/01/2020 13:37

Flávio Nogueira Jr. fala sobre saída do PDT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) confirmou nesta terça-feira (7) que o caminho natural dele e do pai Flávio Nogueira é a filiação ao Republicanos. Devido ao impasse na relação com o PDT, a dupla está de malas prontas para o novo destino. No entanto, pai e filho querem ser expulsos do PDT para poderem ficar livres.

"Primeiro eu preciso que o PDT me expulse e eles não querem me expulsar", disse Flávio Nogueira Júnior. Ele acredita que todos os diretórios do PDT no Piauí vão acompanhar ele e o pai na ida para o Republicanos, exceto alguns membros do diretório municipal de Teresina, onde o vereador Evandro Hidd vai permanecer na legenda.

"Eu não posso mudar de partido agora, mas o caminho natural provavelmente será esse [o Republicanos]. Já temos um entendimento bastante avançado. Houve, como todos sabem, um problema interno com o PDT, partido no qual estou filiado há mais de 20 anos, mas nem sequer tenho sido ouvido. Quando a gente não é ouvido é sinal que a gente não é bem aceito. Eu acho que praticamente todas aquelas pessoas que foram ou ainda são do PDT irão migrar conosco para o partido que a gente for", contou.

Atualmente, o Republicanos, antigo PRB, é presidido no Piauí pelo deputado estadual Pastor Gessivaldo Isaías. A filiação do deputado federal Flávio Nogueira e do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior está, hoje, acertada. Com a saída de pai e filho, o PDT deverá ficar esvaziado no Piauí. A família comandava o partido no estado há cerca de 20 anos.

No Republicanos, o atual presidente Gessivaldo Isaías prometeu dar o comando estadual para o deputado federal Flávio Nogueira.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
"SEM MUITAS PERSPECTIVAS"
ENZO SAMUEL SE FILIA AO PDT
ENZO SAMUEL SE FILIA AO PDT
STF NEGA PEDIDO DO PROGRESSISTAS PARA SUSPENDER PRAZO DE FILIAÇÕES
STF NEGA PEDIDO DO PROGRESSISTAS PARA SUSPENDER PRAZO DE FILIAÇÕES
VICE-PREFEITO DE TERESINA SE FILIA AO PSL
VICE-PREFEITO DE TERESINA SE FILIA AO PSL