TIAGO VASCONCELOS ANUNCIA FILIAÇÃO AO PSD

Ao lado do deputado Georgiano, Tiago discursou e anunciou filiação ao PSD

O ex-vereador Tiago Vasconcelos anunciou que vai se filiar ao PSD, partido presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César. O anúncio aconteceu neste sábado (23) durante encontro do partido na cidade de Beneditinos. O deputado estadual Georgiano Neto estava no evento.

Ao discursar, Tiago Vasconcelos disse que o anúncio só seria feito no dia 11, quando deve ocorrer a filiação, mas resolveu antecipar para o público que estava no encontro.

"Dia 11 nós vamos participar de um ato muito importante que vai ajudar a fortalecer o PSD ainda mais a nível de Estado e de capital. Aqui, em primeira mão, Beneditinos é privilegiada em saber, que nós vamos agora fazer parte dessas fileiras junto com vocês. Só íamos revelar dia 11, mas Beneditinos é nossa casa e não tem problema a gente falar aqui", disse.

Mesmo sem ainda estar filiado, Tiago já vem articulando, juntamente com o deputado Georgiano Neto, a montagem da chapa proporcional do PSD para as eleições de 2020 em Teresina. Lideranças com mandato e outras que disputaram as eleições de 2016 estão sendo convidadas pelo partido, já com a intermediação de Tiago.

A intenção do PSD é lançar mais de 30 candidatos a vereador para eleger uma boa bancada na Câmara Municipal de Teresina no próximo ano. Em 2016, o partido elegeu apenas o vereador Caio Bucar, que deixou a legenda pouco tempo depois.

Comente aqui