Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VAGA DE VICE
THEMÍSTOCLES PEDE CALMA

APESAR DA MAIORIA DOS EMEDEBISTAS ADMITIR QUE O PARTIDO TEM PRESSA, PRESIDENTE DA ALEPI AINDA TENTA EMPLACAR DISCURSO DE CALMA

16/04/2018 12:58 - Atualizado em 16/04/2018 13:12

Deputado tenta mostrar que está tranquilo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) disse nesta segunda-feira (16) que é preciso ter calma em relação à montagem da chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Apesar de todos os setores do MDB revelarem que o partido tem pressa numa decisão, o deputado ainda tenta emplacar a conversa de que está calmo e tranquilo.

"Eu acho que a gente deve ter calma, muita tranquilidade. No momento certo eu acho que tudo vai ter o desfecho e a imprensa vai saber. Agora eu tenho tranquilidade o suficiente para aguardar o momento correto", falou o deputado que tenta ser o vice de Wellington.

MEU JOVEM!
Questionado sobre até quando vai essa calma toda que ele tenta transparecer nas entrevistas, Themístocles respondeu do jeito modo bem peculiar. 

"Meu jovem! [se referindo ao repórter]. Eu acho que todos, quem é candidato a governador, quem é candidato a presidente, deputado estadual, federal, todo mundo deve ter muita calma. Acima de tudo está os interesses do estado do Piauí", falou o deputado.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SAÚDE
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO
DIFICULDADE
TODO DIA DE OLHO NO COFRE
TODO DIA DE OLHO NO COFRE
CONSIGNADOS
O ESTADO NÃO SABE O QUANTO DEVE
O ESTADO NÃO SABE O QUANTO DEVE
MUDANÇA
MARCOS VINÍCIUS ATACA CIRO APÓS TÊ-LO DEFENDIDO
MARCOS VINÍCIUS ATACA CIRO APÓS TÊ-LO DEFENDIDO