Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REVOLTA
THEMÍSTOCLES É CERCADO E HOSTILIZADO NA ALEPI

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA FOI UM DOS PRINCIPAIS ALVOS DA FÚRIA DOS PROFESSORES QUE PROTESTAM CONTRA DERRUBADA DE REAJUSTE

21/06/2018 14:54 - Atualizado em 21/06/2018 15:03

Segurança teve que proteger Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), foi um dos mais hostilizados pelos professores na tumultuada manhã desta quinta-feira (21) na Assembleia Legislativa do Piauí. Quando deixou o gabinete da presidência para ir ao plenário, ele foi cercado por dezenas de manifestantes e ouviu gritos de golpista.

Policiais, seguranças e outros parlamentares tentaram proteger o presidente da fúria dos professores. Um empurra-empurra generalizado tomou conta do corredor de acesso ao plenário e Themístocles só conseguiu passar após muito esforço das equipes de segurança.

Deputado ouviu gritos de traidor e golpista (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Querendo a vaga de vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT), o deputado estadual liderou, enquanto presidente da Casa, a manobra para anular a votação do dia 6 de junho que havia garantido reajuste de 6,81% para os professores da rede estadual.

A revolta dos professores marcou toda a manhã na Assembleia. Cada deputado estadual aliado de Wellington Dias que aparecia era xingado e hostilizado pelos docentes.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Consciente em 21 de junho de 2018 às 17:06

    Olha a cara de prazer do Fábio Novo! kkk o PT sabe o que faz! Tentando se livrar de uma boba, faz um golpista antecipado!

Notícias relacionadas
SEM ARREPENDIMENTO
ELE FARIA TUDO DE NOVO
ELE FARIA TUDO DE NOVO
NÃO DEU!
JÚLIO CÉSAR DESISTE DO SENADO
JÚLIO CÉSAR DESISTE DO SENADO
CONFUSÃO
THEMÍSTOCLES A UM PASSO DO BALÃO
THEMÍSTOCLES A UM PASSO DO BALÃO
SAÚDE
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO