Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ALFINETADA
THEMÍSTOCLES DIZ QUE PESQUISAS DEIXAM CIRO FORA

PRESIDENTE DA ALEPI MINIMIZA NECESSIDADE DE PESQUISA PARA DEFINIR CHAPA E DIZ QUE SE FOSSE ASSIM O SENADOR DO PP ESTAVA FORA

20/02/2018 11:48 - Atualizado em 20/02/2018 12:07

Themístocles quer vaga de vice sem pesquisas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) minimizou nesta terça-feira (20) a realização de pesquisas para definir a formação da chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Para ele, os levantamentos refletem apenas um momento, com rápida duração. Ele ainda aproveitou para alfinetar o senador Ciro Nogueira (PP), que defende a realização de pesquisas e cujo partido disputa com Themístocles a vaga de vice de Wellington.

"Uma pesquisa muda a cada dia. Se fosse assim nem precisava eleição. Fazia apenas as pesquisas e com o resultado o Tribunal empossava o governador, os senadores e os deputados. Eu considero a pesquisa importante, mas a campanha vai avançando. Se fosse assim o Mão Santa não teria sido governador, porque ele começou pequeno e deslanchou no final. O próprio Wellington Dias foi eleito governador contra o Hugo Napoleão e no início não estava bem nas pesquisas. Se o cidadão achar que pesquisa é algo que define como deve ser formada uma chapa, hoje o meu amigo Ciro Nogueira, que eu voto nele, estava fora", falou.

Para o deputado, a definição da vaga de vice precisa ser decidida com diálogo e conversa. Ele garante não ter "estresse" com a disputa que trava com o PP para conseguir a vaga na chapa. Desde o ano passado, os dois partidos disputam o espaço, atualmente ocupado por Margarete Coelho, nome que o PP defende a permanência. "Eu não tenho estresse com essas discussões não. Isso vai acontecer com muita cautela", falou o deputado.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
INDEFINIDO
NÃO TEM CHAPA FECHADA
NÃO TEM CHAPA FECHADA
PROPOSTA
REJANE QUER ABOLIR EXPRESSÃO “PORTADORES DE DEFICIÊNCIA”
REJANE QUER ABOLIR EXPRESSÃO “PORTADORES DE DEFICIÊNCIA”
ESPAÇOS
REGINA SOUSA NEGA POSSIBILIDADE DE SER VICE; JÁ WELLINGTON, NÃO
REGINA SOUSA NEGA POSSIBILIDADE DE SER VICE; JÁ WELLINGTON, NÃO
OPINIÃO
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’