Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TERESINHA MEDEIROS ESPERA PSL PARA SABER SE VAI PARA BASE DE DR. PESSOA

VEREADORA SE ELEGEU NAS ELEIÇÕES DESTE ANO COM IMPORTANTE APOIO POLÍTICO DA DEPUTADA E PRIMEIRA-DAMA DE TERESINA LUCY SOARES

09/12/2020 13:30 - Atualizado em 09/12/2020 13:59

Vereadora aguarda posição do partido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) é mais uma parlamentar eleita no grupo de Firmino Filho (PSDB) que não garante se será oposição ao prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). Em entrevista nesta quarta-feira (9), ela disse que aguarda uma posição do PSL para saber como vai ser sua postura na Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2021. Porém, deu a entender que não vê problema em embarcar na base política do novo prefeito.

“Nesse momento nós estamos conversando com o partido. Eu sou do PSL, fui eleita numa composição com o PSDB, que não logrou êxito. Mas agora nós temos que estar antenados com o povo de Teresina e também com o partido. Então, a gente ainda está nesse compasso de conversa e de espera ouvindo o partido e ouvindo os amigos, ouvindo Teresina. A gente precisa trabalhar em consonância com a cidade de Teresina”, declarou.

Teresinha Medeiros teve apoio decisivo da deputada estadual e primeira-dama de Teresina Lucy Soares (Progressistas) nas eleições deste ano. Ela foi eleita com 4.551 votos.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA