TERESINHA MEDEIROS ESPERA PSL PARA SABER SE VAI PARA BASE DE DR. PESSOA

Vereadora aguarda posição do partido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) é mais uma parlamentar eleita no grupo de Firmino Filho (PSDB) que não garante se será oposição ao prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). Em entrevista nesta quarta-feira (9), ela disse que aguarda uma posição do PSL para saber como vai ser sua postura na Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2021. Porém, deu a entender que não vê problema em embarcar na base política do novo prefeito.

“Nesse momento nós estamos conversando com o partido. Eu sou do PSL, fui eleita numa composição com o PSDB, que não logrou êxito. Mas agora nós temos que estar antenados com o povo de Teresina e também com o partido. Então, a gente ainda está nesse compasso de conversa e de espera ouvindo o partido e ouvindo os amigos, ouvindo Teresina. A gente precisa trabalhar em consonância com a cidade de Teresina”, declarou.

Teresinha Medeiros teve apoio decisivo da deputada estadual e primeira-dama de Teresina Lucy Soares (Progressistas) nas eleições deste ano. Ela foi eleita com 4.551 votos.

Comente aqui