TERESINA SABE FAZER ESCOLHA INTELIGENTE, AVALIA FIRMINO

Firmino reuniu aliados durante visita a obras (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), chamou boa parte da sua base aliada na Câmara e três deputados estaduais para visitar obras nesta sexta-feira (22). Acompanhado da comitiva, o tucano afirmou que a população da capital sempre teve a capacidade de fazer escolhas inteligentes para a prefeitura. Ele acredita que em 2020 isso vai se repetir e afirmou que não teme que alguém despreparado chegue à prefeitura.

"Eu não temo [que alguém despreparado seja eleito] porque a cidade sempre demonstrou sua capacidade de fazer escolhas inteligentes, escolhas acertadas e escolhas que construam um futuro melhor para nossa cidade. Então, eu não tenho dúvidas que Teresina vai, mais uma vez, fazer boas escolhas acerca do seu futuro", comentou.

Prefeito visitou obras nas zonas leste e sul (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Firmino tem dito que não se pode colocar um candidato apenas com viabilidade para ganhar a eleição, mas que tenha, acima de tudo, capacidade de administrar a cidade. Para ele, o candidato ideal precisa ser promissor do ponto de vista eleitoral e também administrativo.

Comente aqui