Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
TERESA BRITTO PODE COMPOR COM ELMANO

VEREADORA DO PARTIDO VERDE INICIA CONVERSAS COM O SENADOR ELMANO FÉRRER, LEMBRA QUE JÁ FOI SEU ALIADO E DIZ QUE TUDO É POSSÍVEL

26/04/2018 13:29 - Atualizado em 26/04/2018 17:26

Teresa Britto inicia conversas com Elmano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora Teresa Britto (PV) poderá estar na chapa majoritária do senador Elmano Férrer (Podemos) na disputa pelo governo do estado. Um encontro entre eles está marcado para as 15h desta quinta (26) e o assunto será puramente política. O pedido para o encontro partiu do senador, que desde o anúncio da pré-candidatura tem se encontrado com lideranças.

Na Câmara Municipal de Teresina, Teresa Britto é uma crítica da gestão do governador Wellington Dias (PT). A vereadora não descarta a possibilidade de compor com Elmano, lembrou que já foi aliada quando ele foi prefeito da capital e disse que tudo é possível.

"Eu vou ter uma conversa com o senador Elmano na sede do Partido Verde. O senador Elmano é um amigo que nós temos, fomos aliados dele quando prefeito de Teresina. É uma pessoa muito querida de todos nós e temos um respeito grande por ele e pelo ex-senador João Vicente, que também faz parte desse grupo. Tudo é possível, né?", falou.

Teresa Britto disse que vai ouvir Elmano e avaliar, até porque o nome dela atualmente está posto como pré-candidata a deputada estadual. Questionada se a conversa com Elmano pode fazê-la abdicar de concorrer a uma vaga na Assembleia para integrar uma composição majoritária, ela voltou a ressaltar que vai escutar o senador e avaliar.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES