Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TERESA BRITTO NA VICE-PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PV

DEPUTADA ESTADUAL DO PIAUÍ FOI ELEITA NO FIM DE SEMANA E PASSA A DIVIDIR O POSTO COM MAIS DOIS MEMBROS DO PARTIDO NA EXECUTIVA NACIONAL

29/10/2019 14:49 - Atualizado em 29/10/2019 15:04

Teresa passa a ocupar cargo na direção nacional (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A deputada estadual Teresa Britto foi eleita no último domingo (27) e já assumiu a vice-presidência nacional do Partido Verde. O posto de vice-presidente é dividido com mais dois membros da legenda, sendo um deles a deputada federal do paranaense Leandre Dal Ponte. Teresa é a presidente da sigla no Piauí e agora passa a ocupar o cargo na Executiva Nacional.

Nesta terça-feira (29), ela falou sobre o posto na executiva nacional e afirmou que sua chegada ao cargo de vice-presidente reforça o compromisso de fazer o PV crescer no Piauí.

"É um compromisso, porque eu fui escolhida pelos colegas dirigentes a nível nacional e tenho a responsabilidade e de estar fortalecendo cada vez mais o partido aqui no Piauí. A responsabilidade é ainda maior agora. A orientação para as eleições municipais é fortalecer o partido em todo o Brasil e aumentar nossa presença nos municípios", afirmou.

Na nova composição eleita no domingo, o comando nacional do Partido Verde continua com o ex-vereador e ex-deputado federal José Luiz Penna, de São Paulo.

Notícias relacionadas
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO