Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TERESA BRITTO NA VICE-PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PV

DEPUTADA ESTADUAL DO PIAUÍ FOI ELEITA NO FIM DE SEMANA E PASSA A DIVIDIR O POSTO COM MAIS DOIS MEMBROS DO PARTIDO NA EXECUTIVA NACIONAL

29/10/2019 14:49 - Atualizado em 29/10/2019 15:04

Teresa passa a ocupar cargo na direção nacional (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A deputada estadual Teresa Britto foi eleita no último domingo (27) e já assumiu a vice-presidência nacional do Partido Verde. O posto de vice-presidente é dividido com mais dois membros da legenda, sendo um deles a deputada federal do paranaense Leandre Dal Ponte. Teresa é a presidente da sigla no Piauí e agora passa a ocupar o cargo na Executiva Nacional.

Nesta terça-feira (29), ela falou sobre o posto na executiva nacional e afirmou que sua chegada ao cargo de vice-presidente reforça o compromisso de fazer o PV crescer no Piauí.

"É um compromisso, porque eu fui escolhida pelos colegas dirigentes a nível nacional e tenho a responsabilidade e de estar fortalecendo cada vez mais o partido aqui no Piauí. A responsabilidade é ainda maior agora. A orientação para as eleições municipais é fortalecer o partido em todo o Brasil e aumentar nossa presença nos municípios", afirmou.

Na nova composição eleita no domingo, o comando nacional do Partido Verde continua com o ex-vereador e ex-deputado federal José Luiz Penna, de São Paulo.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
UM CASO INUSITADO NA POLÍTICA DO PIAUÍ
UM CASO INUSITADO NA POLÍTICA DO PIAUÍ
PROJETO GARANTE LIVRE LOCOMOÇÃO DE DEVEDORES
PROJETO GARANTE LIVRE LOCOMOÇÃO DE DEVEDORES
LUCY DIZ QUE GOVERNO POLITIZA SECRETARIAS
LUCY DIZ QUE GOVERNO POLITIZA SECRETARIAS
CONVITE POLICIAL
CONVITE POLICIAL