Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TEM CAROÇO NESSE ANGU

DEFINIÇÃO DA NOVA EQUIPE DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS É MARCADA POR BOATOS E QUEIMAÇÃO ENTRE OS PRÓPRIOS ALIADOS

29/04/2019 14:15 - Atualizado em 29/04/2019 14:27

Governador fez pedido a Ciro Nogueira (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A definição dos nomes que vão compor o novo secretariado do governador Wellington Dias (PT) está causando muita confusão entre os aliados. E não adianta ninguém querer negar! Para constatar isso, basta prestar atenção nas falas de alguns dos envolvidos nesse processo e em um pedido feito pelo governador ao senador Ciro Nogueira, do Progressistas.

Vamos aos fatos: nesta segunda-feira (29), o deputado estadual Júlio Arcoverde revelou que algumas pessoas quiseram queimar o nome dele espalhando a informação de que ele assumiria a Secretaria de Saúde. Segundo Júlio, a informação partiu de pessoas que não gostam do Progressistas e que estão desesperadas com as conversas entre Ciro e Wellington.

Júlio ainda acrescentou dizendo que um dos objetivos do boato é conturbar "ainda mais" as conversas entre Ciro e Wellington. Quando usa esse "ainda mais", o deputado deixa escapar que existe um grau de conturbação no diálogo entre os dois caciques. Se alguém chega para aumentar uma confusão, é porque uma confusão, mesmo que pequena, já existe.

Wellington já prometeu, mas pediu segredo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

GOVERNADOR FEZ PEDIDO A CIRO
Outro ponto da fala de Júlio merece destaque. Segundo ele, mesmo com as tentativas dos algozes de tumultuar as conversas do Progressistas com o governador, a conversa entre Ciro e Wellington, no domingo (28), foi bastante positiva. O deputado falou que, se o governador der mesmo para o partido as pastas que foram prometidas, a legenda ficará muito satisfeita.

No entanto, Júlio não quis revelar quais pastas foram prometidas. O motivo? O governador pediu que Ciro não dissesse. "Infelizmente nós não podemos dizer porque foi um pedido do governador, porque ele ainda precisava conversar com alguns partidos e não queria que ninguém antecipasse para não criar constrangimento com nenhum outro partido", falou.

Se Wellington já sabe o que dará para o Progressistas, mas ainda condiciona a revelação da informação ao constrangimento que poderia causar a outros aliados, é sinal que existe confusão nessa história. Tem algo que não está certo. No mínimo, tem um caroço no angu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
UM NOME FORA DA CURVA
UM NOME FORA DA CURVA
W.DIAS FALA SOBRE BRIGA DE ASSIS E BOCAS PRETAS
W.DIAS FALA SOBRE BRIGA DE ASSIS E BOCAS PRETAS
“LULA TEM O DIREITO DE AMAR E SE APAIXONAR”
“LULA TEM O DIREITO DE AMAR E SE APAIXONAR”
MP ABRE PROCEDIMENTO NO CASO NAILER CASTRO
MP ABRE PROCEDIMENTO NO CASO NAILER CASTRO