Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"TEM A DIFICULDADE COM O THEMÍSTOCLES"

CIRO NOGUEIRA VOLTA A DIZER QUE O DEPUTADO THEMÍSTOCLES FILHO NÃO VOTOU NELE PARA SENADOR E ADMITE AFASTAMENTO ENTRE OS DOIS

17/12/2018 15:23 - Atualizado em 17/12/2018 15:36

Alepi motiva embate entre Ciro e Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) não esconde mais de ninguém que a relação dele com o deputado estadual e presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB) está ficando "azeda”" devido à eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

Ciro tem feito questão de falar que o deputado não votou nele para senador. Em entrevista à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (17), ele disse ser amigo de Themístocles, mas admitiu que tem tido dificuldade com ele por conta do processo sucessório na Alepi.

"Lógico que tem a dificuldade hoje com o Themístocles. Ele não votou em mim nas eleições e houve esse afastamento. É um amigo pessoal, mas politicamente nós temos essa divergência, porque ele quer continuar e eu acho que deve haver renovação na Assembleia", falou.

Ciro voltou a falar que seria bom o consenso na Alepi, mas desde que seja em torno do nome apresentado pelo seu partido, o deputado estadual Hélio Isaías. Do lado emedebista, Themístocles mostra disposição para ir para a disputa e seguir no comando do Parlamento.

Comentários (6563)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: