Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CLIMA AZEDANDO
"TEM A DIFICULDADE COM O THEMÍSTOCLES"

CIRO NOGUEIRA VOLTA A DIZER QUE O DEPUTADO THEMÍSTOCLES FILHO NÃO VOTOU NELE PARA SENADOR E ADMITE AFASTAMENTO ENTRE OS DOIS

17/12/2018 15:23 - Atualizado em 17/12/2018 15:36

Alepi motiva embate entre Ciro e Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) não esconde mais de ninguém que a relação dele com o deputado estadual e presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB) está ficando "azeda”" devido à eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

Ciro tem feito questão de falar que o deputado não votou nele para senador. Em entrevista à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (17), ele disse ser amigo de Themístocles, mas admitiu que tem tido dificuldade com ele por conta do processo sucessório na Alepi.

"Lógico que tem a dificuldade hoje com o Themístocles. Ele não votou em mim nas eleições e houve esse afastamento. É um amigo pessoal, mas politicamente nós temos essa divergência, porque ele quer continuar e eu acho que deve haver renovação na Assembleia", falou.

Ciro voltou a falar que seria bom o consenso na Alepi, mas desde que seja em torno do nome apresentado pelo seu partido, o deputado estadual Hélio Isaías. Do lado emedebista, Themístocles mostra disposição para ir para a disputa e seguir no comando do Parlamento.

Comentários (257)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO