TÁ EMPOSSADO O MENINO!

Suplente assume mandato na Assembleia (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O suplente de deputado estadual Bessah Araújo (Progressistas), o B.Sá Filho, tomou posse nesta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele assume o mandato após uma articulação política que envolveu o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). B.Sá Filho vai ocupar a vaga do deputado Júlio Arcoverde, que assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel).

Pouco antes de ser empossado, ele disse que chega para representar 23.930 pessoas que votaram nele nas eleições de 2018. A votação vez do político o primeiro suplente da coligação que ajudou a eleger o governador Wellington Dias (PT). B. Sá prometeu continuar o legado político da família e prometeu ter como prioridades o apoio à projetos de irrigação e a saúde.

"Serei mais um progressista procurando trabalhar por esse Estado e tentando desempenhar a função pública para que possamos reverter em benfeitorias para a população. Minha linha de atuação é aquela que meu pai tem trabalhado ao longo da sua trajetória política, que é a questão da irrigação, do abastecimento e algumas questões voltadas para a saúde", falou.

Político promete seguir linha de atuação do pai (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

NOVA PASSAGEM
Essa é a segunda vez que Bessah Araújo Costa Reis Sá, o B.Sá Filho, assume o mandato na condição de suplente na Assembleia Legislativa do Piauí. Na legislatura passada, ele também havia sido convocado e teve sua primeira experiência no parlamento estadual. Filho do ex-prefeito de Oeiras e ex-deputado federal B.Sá, ele tem 39 anos e é advogado.

Comente aqui